Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Letras de Madeira na Decoração do Seu Casamento



As letras estão em alta na decoração dos casamentos brasileiros e realmente dão um visual muito bacana, fica um encanto.
Já fiz um post indicando a Toda Cor Decor, e existem muitas outras lojas especializadas em letras de madeira, se você for uma noivinha que adora se aventurar em projetos DIY (faça você mesma), pode comprar as letras em MDF cru, ou seja, sem pintura e pintá-las você mesma.
As letras dão um encanto especial  à mesa de bolo ou doces e até mesmo em outro cantinho da festa, por exemplo na mesa dos recados!

Além das letras de madeira do modelo que ficam em pé na mesa, você pode optar por letras de madeira com espessura menor para pendurá-las na cadeira dos noivos, ou na parede de trás da mesa do bolo, enfim existem inúmeras possibilidades de usá-las em seu casamento.

Elas dão um charme todo especial para a decoração podem formar palavras, frases, o nome do casal ou apenas suas iniciais.
Algumas sugestões de palavras:

AMOR




LOVE





INICIAIS DOS NOIVOS COM CORAÇÃO

Ou Iniciais com &



Que tal essa só das iniciais e olha que lindo a palavra LOVE pendurada no teto.





SIM COM CORAÇÃO
 
JUST MARRIED (recém casados)

SR & SRA 


LOVE IS SWEET (amor é doce) - especialmente para colocar na mesa do bolo (pena que essa não achei imagem para mostrar, mas fica muito lindo também).

E o melhor é que depois você poderá usar as letras na decoração da casa nova, poderá colocar na estante da sala, ou até mesmo no quarto do casal, fica muito bacana e é mais uma bela recordação que você terá do seu casamento.

Quem topa usar letras na decoração do casamento?

Fotos: Robson Nunes, Thiago Queiroz e Google.

Comentários

  1. Comprei dessa loja a palavra amor igual a da imagem e usei no meu noivado na mesa do bolo, coloquei foto ontem lá no blog, passa lá, pro casamento quero comprar mais, as letras ou palaveras em MDF ficam lindas na decoração, dão um diferencial, bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindooo, deixa a decoração do casamento super criativa e ainda podemos levar pra decorar nossa casa depois. Eu comprei a palavra 'Love' no site www.loveletter.com.br e adorei!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas letras são um barato. Acho que hoje em dia é muito mais bonito, chique e moderno fazer casamentos. Tem um milhão de opções e as letras são uma delas.

    Bjss
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz as minhas com a Toda Cor Decor que é a dona dessa 1° foto,
    super recomendo, são lindas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um post indicando eles, os preços são ótimos né!!

      Beijocas querida!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.