Páginas

terça-feira, maio 21, 2013


Dieta Dukan - Várias Dicas e Receitas

Hello people!!!

Bom dia queridasss!!!

Hoje vou fugir um pouquinho do assunto "casamento", já publiquei aqui que estou fazendo a dieta dukan, para quem esta nessa batalha contra a balança como eu aqui vão algumas dicas de blogs e sites que tem muitas receitas específicas para a dieta dukan:

Dieta Dukan Receitas

Meu Emagrecimento - Jô Gaúcha

Dukan Diet Receitas

Receitas da Dieta Dukan

Cocar Café - Receitas Dukan

E para quem não precisa de dieta (as magrinhas de plantão hehe), se quiserem dar uma espiada nos links também é muito interessante, pois as receitas são bem saudáveis, então para quem quer cuidar da saúde é uma ótima opção... Tem também esse site aqui que principalmente depois do casamento vai me ajudar muito com a nova função adquirida:

Panelaterapia

Vamos trocar figurinhas? Se alguém tiver mais alguma dica de site legal de receitas tanto da Dieta Dukan como de receitinhas para as novas "Amélias" deixem o link nos comentários...

Beijocas Flores!!!

4

4 comentários :

Géssica (Kinha) disse...

Legal.. vou mostrar para meu marido..rsrs
beijo
;)

Pâmela Suélen Padilha disse...

Que bom Géssica, beijocas Flor obrigada pela visitinha!!

Casando Eventos disse...

Adorei!E estou seguindo!
http://casandoeventos.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha disse...

Obrigada querida, vou visitar seu cantinho tbm!!!

Beijocas Flor!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...

Se preferir me mande um e-mail vou adorar te ajudar: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !