Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Lanternas Japonesas na Decoração

Oiii!!! Hoje vamos as inspirações com janelas japonesas, além de lindas e charmosas, podem resolver seu problema de economia na decoração. Podem ser coloridas, branquinhas... Usadas em festas de dia ou a noite(necessitando de iluminação nas mesmas). E aqui vem elas: Imagens: Reprodução. Alguém que já casou usou as lanternas no casamento? Quem vai casar pretende usá-las?

Bicicletas na chegada do casamento

Bom dia, flores do meu dia! kkk... Bem hoje venho mostrar pra vocês uma ideia bem bacana que eu vi e tentei fazer na magrela (bicicleta) da minha mãe... Vi em alguns casamentos que a bicicleta fica com uma plaquinha de Bem vindos, para recepcionar os convidados do casamento... Eu achei a ideia tão legal que resolvi experimentar na bike da minha mamis, que foi toda reformada, é uma Monark que já é da família a muitos anos e que eu tenho um super xodó... Mas chega de enrolação vamos as fotinhos: E aí vocês usariam na recepção do seu casamento?

Kit Toilette

Oi noivinhos e noivinhas do meu coração!!! Bom dia!!! Vamos falar hoje do kit toilette, que nada mais é que um kit colocado nos banheiros masculino e feminino, na sua festa de casamento que tem vários produtos para ajudar seus convidados em pequenos imprevistos... Por exemplo no banheiro feminino não podem faltar absorventes, lenços demaquilantes, paracetamol, remédio para cólica, enxaguante bucal, já no dos homens pode-se colocar alguns remedinhos como o engov, eno, também o paracetamol, enxaguante bucal... Segue aqui uma listinha com sugestão do que colocar em cada Kit: Kit Feminino Absorvente normal Absorvente interno Band-Aid Algodão em bolinha Esparadrapo Gase Soro Fisiológico Mertiolate Fio Dental Lixa de unha Grampo p/ cabelo Kit Costura Gel ou Fixador p/ cabelo Paracetamol Antiácido Ácido mefenâmico (para cólica) Kit Masculino Band-Aid Algodão Esparadrapo Gase Soro fisiológico   Mertiolate   Antiácido Paracetamol Gel de cabel

Bolo de Fitas

Para quem irá fazer o chá de panela, chá-bar, aí vai uma sugestão bem legal e diferente o bolo de Fitas, veja como fazê-lo: PASSO 1: O que você vai precisar? Você vai precisar de um rolo de fita da cor que quiser, um anel, papel manteiga,   fita crepe, molde ou forma de bolo, além do prato do bolo . E claro, vai precisar de um bolo !  O bolo precisa ser bem firme para a preparação. Então faça o bolo ( a receita que quiser, mas os de chocolates ficam bem mais gostosos... rs), deixe esfriar e depois deixe na geladeira por umas 2 horas , para facilitar na hora de cortar. Você pode fazer um bolo redondo, quadrado ou de coração, o formato não tem problema. Inclusive  se quiser em formatos que não encontrar uma forma, como de coração, por exemplo, fica a dica: faça um molde de papel, coloque em cima do bolo e corte! Simples assim. rs Precisa então, depois disso, cortar o bolo ao meio - dividir em dua bandas iguais em cima e em baixo. Para facilitar  tente cor

Decore com galhos secos

Oiii!!! Os galhos secos estão sendo muito usados em várias decorações, e dão um efeito bem requintado... O melhor é que são fáceis de fazer e ficam super bonitos... Vamos as inspirações?     E aí quem gosta de galhos secos?  Vai usar, já usou?